Tradutor

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Reta do Aeroporto e Estrada da Marina são alvos de tiro, assalto e atropelamento

Búzios está cada vez mais se tornando uma cidade perigosa.
Hoje após uma briga de transito um motorista de caminhão que transportava bebidas pela reta da Marina  foi alvejado no para-brisas. O motorista nada sofreu.
As 13.30 h, no mesmo local,  dois homens armados numa moto levaram as férias do final de semana prolongado do Posto de Gasolina na Rasa.
O carro do gerente, um siena prata seguia pela Estrada da Marina, quando no primeiro quebra molas , o carro foi abordado por dois homens de moto com uma pistola. Vários carros que estavam atrás e passavam pelo local, acompanharam a ação e ousadia dos bandidos.
Aos gritos mandaram abrir o vidro e colocaram a arma na cabeça do motorista, fazendo-o entregar a mochila que continha todo o dinheiro do posto.
Os valores não foram revelados, mas sabe-se que a reta da Marina vem sendo alvo de bandidos há algum tempo. Quase todos os vendedores de frutas que trabalham ao longo da Baia Formosa, já foram assaltados. A Polícia Civil já foi acionada e trabalha para encontrar os bandidos.
Na madrugada de sábado pra domingo empresario Celso Cajaíba alcoolizado atropelou quatro jovens que saiam de uma festa. Um dos jovens morreu na hora os outros foram encaminhados para o Hospital Rodolfo Perissé. Conhecidos e amigos de Celso Cajaíba disseram que o mesmo tem hábito de beber e dirigir alcoolizad


Nenhum comentário:

Postar um comentário