Tradutor

segunda-feira, 13 de junho de 2016

A politica suja de Búzios confira

A vida real é dura demais para quem é honesto, mas para alguns pre-candidatos da cidade parece que  agir fora da lei atrai pessoas. Num momento em que o pais tenta banir do cenário macabro políticos viciados, em Búzios vemos pré-candidatos com passado altamente comprometedor seduzir ignorantes  por poder e dinheiro.

Alexandre Martins é um péssimo exemplo de politico. Foi Vereador, foi secretario de saúde, vice prefeito de Mirinho e nada fez para mudar a realidade torpe que vivemos. Agora sai da cartola , e quer ser prefeito da cidade , que teve imensas oportunidades de transformar, e não o fez. Seu enriquecimento e de sua família deveriam ser alvo de investigação, porque é impossível alguém se tornar milionário de uma hora para outra numa cidade onde a maioria da população sobrevive aos trancos e barrancos. Dizem na cidade ser ele um dos maiores  parceiro em vários negócios com  Mirinho Braga. Será? Um candidato sem propostas, sem projetos. Suas reuniões ele usa Deus e sua religião oportunista para seduzir pessoas. Nada vai acontecer num possível governo de  Alexandre Martins a não ser a mesmice e o empreguismo desenfreado na prefeitura.Sem propostas de transformação usa de seu capital para atrai a ignorância de pessoas humildes levadas a sentimentos religiosos. Na mesma direção Felipe Lopes busca na mesmice e na pasmaceira ser prefeito da cidade, ligado ao que há de pior na politica brasileira o Deputado  Eduardo Cunha, usa sua Igreja para fazer politica.
Ambos Felipe Lopes e Alexandre Martins estão encrencados com a justiça eleitoral porque se acham acima da lei, fizeram propaganda eleitoral extemporânea e por isso respondem a processos e podem inclusive perder a condição de disputar a  eleição.
A vereadora Joice que , desmente a justiça em seus cultos, foi alvo de busca e apreensão em seu gabinete por criminosamente transferir títulos para ter mais votos. Jogam sujo e não tem vergonha de usar Deus nas suas falcatruas.
Mirinho Braga e Andre Granado condenados em segunda instancia estão inelegíveis , desrespeitam as leis e dizem nas ruas que serão candidatos, atraves de liminares supostamente suspeitas e para isso vale tudo ate vender a alma pro diabo, esses alias ja estão vendidos, segundo a justiça os crimes praticados por |Mirinho Braga , Andre Granado e Toninho Branco lesaram a cidade em mais de 100 milhões de reais. Com esse dinheiro , teríamos toda a cidade pavimentada, esgoto tratado , ciclovia, saude e educação de qualidade.
Ate quando voce eleitor vai continuar se deixar roubar???