Tradutor

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Precandidato faz acordo com o MPE e vai pagar DPVATS de viaturas da PM


O precandidato a vereador pelo PTC  Marcilio Felix Sobrinho aceitou a transação penal e vai pagar  DPVATS  atrasados de quatro viaturas da PM: 1 Blazer, 1 Gol e duas motos no valor de R$ 850,00. O ato foi reputado em crime  conexo com o eleitoral e o acordo celebrado pelo Ministério Público Eleitoral.
No dia 1º de julho uma postagem de Ruy Borba no Facebook, debochou  da Justiça Eleitoral e d própria pessoa do Juiz  Marcelo Villas. O cidadão que ficou preso por um ano em Bangu 8, fez referencia a uma viatura da PM com DPVAT atrasado utilizada pela Fiscalização Eleitoral, que recebera denuncia de propaganda extemporânea na inauguração do Espaço Zanini.
Na sequencia, algumas curtidas e comentários, alguns desnecessários, outros mentirosos. 
Marcílio completamente desinformado, sobre a atuação da justiça no Espaço Zanini, disparou o seguinte comentário: "Pra voce ver hoje o juiz deixou o atual prefeito inaugurar a tal escola de arte e ainda subiu no palanque ao lado do prefeito. Só em Buzios".
É Marcilio..... só em Búzios, também as pessoas saem por ai repetindo mentiras e denegrindo imagens... só aqui....
O precandidato  reconheceu que se excedeu e pediu desculpas pelo equivoco em atitude política. 
De qualquer forma foi louvável a atitude de Marcilio Felix Sobrinho, que ao celebrar o acordo, reconheceu  que a justiça eleitoral é feita para que aja acertos e  eleições limpas.
Só  uma Cleópatra dos pampas  em devaneios vai admitir que pode participar de um processo politico sem regulação.  Quem não quer Estado, talvez já esteja devendo muito a ele, quem sabe mais de 16 milhões.