Tradutor

terça-feira, 24 de maio de 2016

Justiça eleitoral expede mandado de busca e apreensão no gabinete da Vereadora Joice Costa


O Juiz Eleitoral de Armação dos Búzios Dr.Marcelo Villas expediu mandado de busca e apreensão no Gabinete da Vereadora Joice Costa na Câmara de Armação dos Búzios.
Provas contundentes foram apreendidas e  levadas para 127 DP- Delegacia de Búzios.
Entre as denuncias, está o fato da  Vereadora usar a saúde de Búzios para benefício de seus eleitores. O Inquérito foi aberto e a Vereadora será chamada a prestar esclarecimentos.
Diversas denuncias foram feitas ao cartório eleitoral sobre a Vereadora que transferiu vários títulos de cidadãos de outras cidades para Búzios, para elege-la novamente em 2016. A Justiça eleitoral encontrou no gabinete da vereadora várias listas com nomes de eleitores e boletos de títulos transferidos para Búzios. A 127 DP abriu inquérito e o caso está sendo tratado como crime eleitoral. Se condenada  Joice poderá perder o cargo.
A vereadora é acusada também por quem já usou seus serviços no hospital publico de Buzios. Enquanto outras pessoas amargavam espera de dias para um atendimento, os protegidos da vereadora eram atendidos imediatamente. A Vereadora Joice Costa faz parte da linhagem de vereadores que usam os mandatos para negociatas em beneficio próprio.Uma vergonha para as mulheres lutadoras e trabalhadoras.
É o reflexo da lavajato chegando  a Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário